BARTHO - Política de Frete

FRETE


O frete do Marketplace BARTHO Art possui valor variável, conforme localização do município e método de entrega.

O valor total do frete é exibido ao final da compra.



ENTREGA


O prazo de entrega das compras realizadas no e-commerce Marketplace BARTHO Art varia conforme a localização, forma de pagamento e produto escolhido. Para saber o tempo médio de recebimento do pedido, insira o CEP no momento de finalizar a compra.

Pagamentos em boleto bancário podem levar até dois dias úteis para serem processados em sistema, e um dia útil para análise do pagamento. Portanto, nesse caso, a contagem para entrega inicia somente após a confirmação do pagamento. Em pagamentos com cartão de crédito ou débito, o prazo se inicia no primeiro dia útil após o pagamento.

Nossas entregas são realizadas por transportadoras parceiras, e, a depender da localização, pelos Correios, em todo o território Nacional. Nos comprometemos a entregar dentro do prazo estipulado, portanto pedimos que o endereço informado no momento da compra esteja completo e correto. As entregas são realizadas em horário comercial, sendo necessário a presença de alguém munido de documento com foto para recebimento. A entrega pode ser realizada a terceiros, como porteiros ou parentes.

Em caso de entrega pelos Correios, se não houver ninguém na residência no momento, será deixado um protocolo informando que o produto se encontra disponível para retirada na agência de origem.

A transportadora realiza até três tentativas de entrega no endereço indicado. Caso a ausência de pessoas autorizadas persista, os produtos retornarão ao nosso Centro de Distribuição, havendo nova cobrança de taxa de entrega.

Para alterar o endereço de entrega da compra, você deve entrar em contato até 6 (seis) horas após finalização do pedido. Após esse prazo, fale conosco através do e-mail sac@bartho.com.br, ou telefone (11) 3881-7600 para averiguarmos a melhor forma de resolver a situação.

Em caso de devolução por arrependimento, se solicitada dentro do prazo de 7 (dias), ou troca por defeito de fabricação, o valor do frete será de responsabilidade do Marketplace BARTHO Art.

Caso haja alguma dúvida em relação à política de frete e recebimento do produto, envie e-mail para sac@bartho.com.br.

Contato
Rua Dom Luis Felipe de Orleans,1131
Vila Maria ,São Paulo/SP
CEP:02118-001
+55 (11) 3881-7600 sac@bartho.com.br CNPJ: 29.655.155/0001-48
Formas de Pagamento
© Copyright 2021 | BARTHO - Todos os direitos reservados
Política de Cookies
Para melhorar a sua experiência, oferecer e melhorar os nossos serviços visando uma maior segurança durante a navegação, usabilidade e interatividade, nosso site utiliza cookies essenciais para permitir a adequada navegação no site. Antes de continuar navegando, importante você saber mais sobre a utilização de Cookies em nossa Política de Privacidade Concordar e continuar